sábado, 20 de junho de 2009

Barrado rapido de se fazer ...


6 comentários:

Patricia disse...

Gracias Norminha por compartir tu trabajo.
Besos

Lulica disse...

Hola Norminha, que lindo trabajo esa guarda esta muy delicada, muchas gracias por traerla, un besito
Lulica

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola!! estou sempre passando aqui pra ver esses barradinhos maravilhosos que vc faz. agora sou sua seguidora.tenho um blog tambem se quiser conhecer?
http://koisasquegosto.blogspot.com
um abraço.

Regina disse...

Bom dia norminha,
vc teria o pap desses lindos barrados?
Teria como postar?
Estou começando agora
com croche.
Desde já agradeço.
meu email é:
rmbarberino@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

Oi Norminha,Quero felicitá-la por teus lindos trabalhos,amo crocher e vc tem sempre cisas lindas,Sou de Fortaleza ,mas moro em S.Paulo.Obrigada por comprtilhar suas criações .Fique com Deus!!!bj
Sonia

Unknown disse...

Gostei muito desse barrado...
meu e-mail maikellyrobert@hotmail.com
Esqueci de deixar em outro comentario q havia pedido o grafico...Me manda o grafico desse tbm se der...

TRADUTOR :